Numerologia: Saiba a sua Cor para o próximo Ciclo Anual


Ao redor dos corpos físicos existe uma aura de luzes e cores. Cor é Luz e o Caminho de um espiritualista precisa estar sempre iluminado. E nós, espiritualistas, precisamos manter o equilíbrio e permanecermos amparados por uma cor pessoal. Gostaria de saber qual é a sua?

Fique por dentro:

Faça um teste e saiba quais as cores aumentam o seu bem-estar físico, mental e espiritual e o que você deve fazer para compensar a falta delas →


COMO PERCEBEMOS AS CORES?
Os olhos captam as luzes que os corpos físicos refletem. Didaticamente, os corpos físicos não têm cor em si, mas sim a capacidade de absorver e de refletir, de maneiras diversas, os raios luminosos que sobre eles incidem. As cores percebidas pelo homem são, portanto, diferentes formas de absorção e reflexão da luz nos objetos. Nossos olhos captam imagens e as enviam para o cérebro. O sentido da visão facilita nossa existência, nos ajuda a acessar as fontes de conhecimento e, sobretudo, encanta nossa vida. Os olhos ajudam a acessar as fontes de luz e nos fazem enxergar o lado colorido da vida.



A VIBRAÇÃO CROMÁTICA NA NUMEROLOGIA
Além de estudar informações sobre a personalidade, individualidade, características e destino, a numerologia considera que cada número de 1 a 9 emite uma cor e uma vibração que auxilia o autoconhecimento durante a passagem dos ciclos anuais. 


Se forem bem utilizadas, as cores emitidas pelos números podem trazer respostas bastante interessantes para situações aparentemente complicadas.



QUAL A SUA COR PARA O PRÓXIMO CICLO ANUAL?
Para saber a cor pessoal durante a passagem de um ciclo, você precisa fazer algo muito simples: somar o valor das letras do seu nome completo.


Veja o exemplo: Ivo da Silva quis saber a cor pessoal para 2024. Consultando a Tabela Pitagórica (abaixo), Ivo somou o valor numérico das letras e encontrou o resultado 42. Simplificou (4 + 2) e descobriu que o número 6 revelará a cor pessoal para um ciclo de doze meses (a partir da data de aniversário).


Pegue uma folha em branco e faça o cálculo.


Observação: esse artigo não aponta a cor da virada. Ser vibrado por uma cor não significa usar peças coloridas do vestuário, mas nada impede de fazê-lo. A cor que você encontrar no final desse artigo mostrará o que você deve fazer para modificar a si mesmo e quais as atitudes deverá assumir no próximo ciclo anual.


CLIQUE NO NÚMERO QUE VOCÊ ENCONTROU

4 5 6
7 8 9


Priom
Mestre Interior
Meu nome é Priom e permaneço em processo constante de conhecimento sobre mim mesmo, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilho aqui conteúdos apurados  sobre Numerologia, Astrologia, Espiritualidade e religião. Saiba mais sobre mim e o blog aqui.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!