A NUMEROLOGIA DOS RELACIONAMENTOS



Segundo a Numerologia, somos todos regidos por números que definem a nossa personalidade e indicam nosso destino. Ao relacionar os números dos parceiros, pode-se saber muito sobre os desafios que cabem às pessoas que moram numa mesma casa, os pontos fracos de cada uma delas e as suas chances de sucesso, caso formem parcerias comerciais. Esse estudo parte do principio de que os números exprimem não apenas quantidades e cifras, mas também qualidades.


Pitágoras, considerado pai dessa ciência, afirmava que os algarismos de 1 a 9 possuíam vibrações semelhantes a uma nota musical, capazes de vibrar nosso comportamento. Essas vibrações eram obtidas com base na soma dos dígitos da data de nascimento e das letras do nome - atribuindo, pois um valor numérico a cada uma delas.

Podemos considerar, também, as parcerias comerciais

Nesse artigo sobre os relacionamentos foi levado em conta apenas o significado do Número Pessoal ou Número de Destino - resultado da soma dos algarismos correspondentes à data de nascimento. O Número de Destino aponta nossas características mais marcantes, a nossa forma de dar e receber amor e de nos relacionar com o outro.

CALCULANDO OS NÚMEROS DO SEU RELACIONAMENTO

Primeiro você deverá calcular o seu Número Pessoal (ou Destino): some os algarismos do dia, mês e ano em que você nasceu. Depois, faça o mesmo com a data de nascimento da outra pessoa.



Se a soma dos algarismos resultarem em um número maior do que 9, some-os para obter um só dígito. Por exemplo: se você nasceu em 28/6/1970 (2+8+6+1+9+7+0), o resultado será igual a 33 ou 3+3 = 6. Se o seu parceiro nasceu em 21/5/1970 (2+1+5+1+9+7+0) igual a 25 ou 2+5 = 7. A combinação será 6 com 7.



Faça o seu cálculo e confira na tabela abaixo se existe alguma sintonia entre você e o seu parceiro.


Priom
PRIOM
Numerólogo e Espiritualista. Um Filho de Xangô que acredita no Crescimento e na Transformação Espiritual do seu semelhante. Se quiser saber mais sobre mim e o blog clique aqui.

14 comentários:

  1. Muito interessante! O meu foi 2 com 3, e deu muito certo! :D

    ResponderExcluir
  2. Aaah gostei ! muito interessante ² obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa agradecer, Yuki! Continue visitando o blog. Outros artigos serão publicados sobre esse tema. Fique de olho. :D

    ResponderExcluir
  4. O meu 1 com 11, dizem que 11 não reduz. Mas fiz com o 2 já que não tem a opção.

    ResponderExcluir
  5. Prezado leitor, entendo a sua dúvida. Por se tratar de uma consulta simples e direta preferi abster dos números 11, 22 e 33 – que são chamados NÚMEROS MESTRES. No tipo de consulta utilizado no blog, julguei desnecessário incluir uma análise mais aprofundada sobre esse tópico. Entretanto, reduzir o 11 para o total 2 é válido neste caso.
    Na Numerologia o Número 11 é considerado uma vibração mestra, uma oitava superior do Número 2.

    Namaste Profundo!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Pryom. Fiz a devida matemática e obtive o meu resultado como o numero 9 e de minha parceira como 10, isto está certo? Como deverá ser minha interpretação acerca disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supremo Om,
      Na Numerologia desconhecemos os números compostos acima de nove. Se sua parceira somou 10, some 1 + 0 = 1.
      Verifique clicando no gráfico acima o resultado entre os parceiros 1 e 9.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lini Matsumoto, some SEMPRE o resultado final. Devemos considerar os algarismos entre 1 a 9. No seu caso, a resposta será 2 COM 2.

      Excluir
    2. E quando o mesmo numero é para a data de aniversario e o nome completo... 11?

      Excluir
    3. Se eu entendi bem a sua pergunta, o Número 11 deverá ser reduzido a um algarismo (1+1). Ou seja 2.
      Um abraço.

      Excluir
  8. Meu numero é 9 do meu Amor é 9 S3
    sinto algo especial nessa combinação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que podemos chamar de "casal perfeito", Ana Lu. Grande abraço.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.