Numerologia - saiba qual o seu Caminho do Destino


Você sabe o que significa o Caminho do Destino? Para muitos numerólogos, o Caminho do Destino ou Número do Caminho da Vida é a interpretação dos nossos dons e habilidades. Ela serve como uma avaliação dos nossos talentos.


O número do Caminho do Destino simboliza as oportunidades que podemos aspirar. De acordo com a numerologia, se seguirmos os propósitos do nosso seu destino conseguiremos abrir praticamente todas as portas disponibilizadas ao longo do caminho da Vida.

Cada um dos números compreendidos de 1 a 9 mostra um Destino diferente. ​​A soma dos números da data do seu nascimento descreve esses objetivos. O resultado final explicará o que encontraremos na travessia do Caminho da Vida, também chamado Destino.



COMO ENCONTRAR O SEU DESTINO

Para saber o Número do Caminho do Destino, tomaremos como exemplo alguém que nasceu no dia 31 de dezembro de 1986

DIA: 31 (3 + 1) = 4
MÊS DEZEMBRO: 12 (1 + 2) = 3
ANO: 1986 (1 + 9 + 8 + 6) = 6
Somando 4 + 3 + 6 = 13 (1+3) = 4
NÚMERO DO CAMINHO DO DESTINO = 4



O número do Caminho do Destino ajuda a redefinir as nossas motivações e responder algumas perguntas que costumamos fazer durante grande parte da vida. Como por exemplo:
  • Serei uma pessoa de sucesso?
  • Conseguirei realizar todos os meus sonhos?
  • Serei livre e independente?
  • Terei estabilidade na vida familiar e na carreira profissional?
Seja qual for a pergunta é recomendável que você leia o artigo Os Ciclos dos Sete Anos. Afinal, TUDO O QUE ESCREVO AQUI NO BLOG possui relação e, principalmente, coerência. Acredite, nada é por acaso.

OS NOVE CAMINHOS DA VIDA

Muitos numerólogos afirmam que devemos considerar o valor da soma da data de nascimento quando estas atingirem os dois dígitos. São os chamados Números Mestres (você já deve ter lido ou ouvido falar sobre eles). Os Números Mestres são aqueles que por duplicar o primeiro algarismo parecem aumentar o seu valor em potência. Os mais conhecidos deles são 11, 22 e 33. Vejamos o exemplo de alguém que tenha nascido em 5 de abril de 1955:


Nesse exemplo, o número 2 foi descartado dando destaque ao Número Mestre 11. Muitos não entendem e terminam mistificando esse resultado. Não entrarei em detalhes neste momento, pois prefiro retornar a esse assunto no próximo artigo. Por enquanto, me pautarei sobre os nove Caminhos da Vida - que são definidos através da análise simples da soma dos números da data do seu nascimento. Faça a soma e clique no resultado encontrado abaixo:


Caminho do DESTINO 1

Caminho do
DESTINO 2

Caminho do
DESTINO 3

Caminho do
DESTINO 4

Caminho do
DESTINO 5

Caminho do
DESTINO 6

Caminho do
DESTINO 7

Caminho do
DESTINO 8

Caminho do
DESTINO 9


CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Mestre Pryom não entendi. Somei minha data de nascimento e deu 11. Pelo seu comentário
    abaixo fiquei em dúvida se meu Caminho do Destino é 2 ou 9. Nasci em 6-12-1946. Um abraço
    Marijara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marijara, somando a data do seu nascimento (6+12+19+46) obteremos o resultado igual a 83. Somando 8+3= 11. Considere, por enquanto, o resultado simples, somando 1+1, ok? Nesse caso o seu Caminho de Destino é 2. No próximo artigo explicarei porquê devemos nos restringir aos números simples - de 1 a 9.
      Muito obrigado pela sua visita!
      Namastê!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário!