Sobre o Blog e o Autor


Seja bem-vindo! Fico feliz de ter chegado até aqui para saber sobre mim e sobre o Mestre Interior. O nome do blog foi inspirado na obra De Magistro (Sobre o Mestre), de Santo Agostinho, um dos mais célebres bispos da igreja cristã, nascido no norte da África, de pai pagão e mãe cristã.

Em De Magistro, Agostinho dizia que o Mundo Divino poderia ser acessado através da Intuição, pois segundo ele, não existem magos ou professores capazes de nos ensinar ou abrir os tesouros enterrados no próprio coração.

Agostinho afirmava que a compreensão intuitiva dos sinais e dos símbolos facilitava o reencontro da Divindade Interior – Deus, o Mestre, a Fonte do Conhecimento adormecida em nós, mas que poderia ser despertada a qualquer momento - desde que soubéssemos reconhecer o seu Verdadeiro significado.

A Divindade Interior é um sentimento poderoso, mas independente de quem seja, não desvenda futuros, mas uma força capaz de mostrar atalhos na eterna busca do Crescimento e da Transformação interior.

Quando perguntaram a Santo Agostinho como fazia para entrar em contato com esse "mestre interno", ele respondeu que existiam várias maneiras de fazê-lo, porém a mais eficaz era através da Fé e das Orações que dirigia ao Eterno.

Creio que essa definição tenha sido captada pelo seu Coração. O meu nome é Priom. Sou Mestre Maçom Instalado, Sacerdote Espiritualista e Filho dileto de Xangô. Fui criado em uma família basicamente católica e me dediquei desde cedo ao estudo das Ciências Esotéricas. Sou Redator Publicitário e criei esse blog em 2009 para compartilhar tudo o que aprendi sobre Numerologia e Filosofia, nunca almejando enriquecimento ou fama, pois não sou afeito a redes sociais. Sinto prazer de escrever sobre a fé, espiritualidade e o conhecimento. 

Se você gostou do blog, assine para receber notificações sobre artigos recentes por e-mail ou pelos canais do Telegram e do WhatsApp. Ou me siga no Instagram (@priom.oficial).

Eu e você somos afins. Temos fé, praticamos a espiritualidade e estaremos sempre na busca do Conhecimento. O Deus que habita em mim saúda, o Deus que habita em você!

Namastê!
Paz Profunda!
Muita Luz!
Saravá!
Axé!
Optchá!
Shalom!
Salaam Aleikum!
Ñandejára tanderovasa!
T:.F:.A:.!

CONVERSATION