Cor LARANJA


O LARANJA é a cor da criatividade e da ascensão. Aquele que está conectado com essa cor gosta de ser o centro das atenções, tem sede de sucesso, é sensível, alegre, charmoso e revolucionário. É o tipo de vibração que faz o mundo andar para frente. Os tons alaranjados evocam sentimentos moderados e são facilmente assimiláveis. É uma cor que estimula a autovalorização e eleva a autoestima.
E os tons alaranjados é a cor de 2024.

Todos os tons considerados alaranjados como o DOURADO, COBRE, ÂMBAR, PÊSSEGO, SALMÃO e o AÇAFRÃO são considerados cores transitórias que trafegam entre a sublimação e a libido: são cores simbólicas da descoberta, da infidelidade e da luxúria. Não à toa o LARANJA é o tom das túnicas dos monges budistas. É a cor que perturba internamente e nos obriga a digerir os problemas causados pela mente.

O LARANJA significa que não há nada de mal em preservar o seu espaço de ação, mas é necessário compreender a limitação do outro. Devemos lembrar que os raios dourados do sol podem aquecer e também ressecar. Tudo depende da dosagem do seu brilho.

Essa é a sua cor pessoal para 2024. Saiba que nesse período você deverá aprender a lidar com situações muito difíceis e precisará cultivar a paciência. Muita paciência. O LARANJA é uma cor quente e, para apaziguá-lo o ideal é utilizar os tons de AZUL.

CONVERSATION