Cor Violeta


Ao lado de outras gradações de ROXO, como PÚRPURA, MALVA, AMETISTA, e o LILÁS, o VIOLETA está associado à fé, ao misticismo e à religiosidade. Todas essas cores são capazes de abrir os canais espirituais e possuem enorme poder de "limpeza". Por isso, elas são utilizadas em cromoterapia para transformar energias negativas em positivas.

Não espere atitudes intempestivas ou irracionais de quem é influenciado com esses tons frios. Esteja sempre certo de que essas cores obrigam as pessoas a analisar cada detalhe antes de tomar uma decisão. É a cor da sabedoria, da introspecção, favorece a comunicação profunda e a busca pelas respostas da alma. Violeta é a cor da transmutação, da inspiração, dos ideais elevados e dos pensamentos altruísticos, porém essa cor também atrai pessoas que se sentem vítimas do mundo.

Essa é a sua cor pessoal para 2024. Saiba que nesse ciclo você deverá desestressar. O excesso de problemas induzirá alguns devaneios e dificultará o seu contato com a realidade. Esse tom frio pode ser energizado e tornar-se vibrante ao lado da cor  AMARELA.

CONVERSATION