Cor VERDE


Resultado da mistura do AMARELO - que irradia uma energia vibrante ligada à comunicação - com o AZUL - associado à espiritualidade e à sabedoria -, o VERDE representa o ponto de equilíbrio entre o quente e o frio, ou seja, a expansão e introspecção.

Essa é a cor de quem vive em busca da harmonia e das soluções pacíficas para resolver os problemas. Apesar de ser uma cor relaxante, o VERDE nada tem a ver com a perda de dinamismo. Tanto que ele é associado ao trabalho e determinação.

Desperta a sensibilidade e a capacidade de assimilar as experiências relativas às emoções. Ao lado da cor ROSA, o VERDE rege o chacra do coração, centro energético localizado na região dos pulmões. Se precisar abrir mão de algum sentimento ruim, nada melhor do que estar em lugares de muito verde - como o campo ou as montanhas. É por essa razão que soltamos o ar e aliviamos o coração quando avistamos a imensidão das florestas.

Essa é a sua cor pessoal para 2024. Saiba que nesse período haverá uma enorme necessidade de trabalhar os problemas emocionais tais como o ciúme, a carência afetiva e os traumas. Lembre-se que é preciso reconquistar a confiança em si mesmo. A insatisfação e a amargura podem ser um grande entrave para o sucesso.

|voltar

CONVERSATION