Cor ROSA


Se alguém a apontar a cor que melhor traduz ternura, delicadeza e feminilidade, certamente dirá a cor ROSA. Os tons rosados estão associados ao erotismo e aos momentos de amor. A mucosa dos órgãos sexuais é rosada, assim como a boca - que reproduz a fala. Esses dois órgãos reproduzem e multiplicam sentimentos. Tanto no homem como na mulher, o ROSA está associado à capacidade de reprodução, multiplicação, e à doação de si mesmo para uma nova etapa da vida.

O ROSA é conhecido como um tom abaixo da Energia Vermelha, cor ligada à paixão. Por isso, ela exprime a aceitação afetiva de nós mesmos e dos outros. Ela representa o amor incondicional - um sentimento altruístico que permite enxergar as coisas exatamente como elas são.

Essa cor detém o poder de unir os dois principais pontos do aspecto da natureza humana: a Matéria e o Espírito. Ela une os dois extremos do nosso corpo: a base da coluna (VERMELHO) e o topo da cabeça (branco e dourado), que liga o céu. E é justamente entre esses dois centros energéticos, bem no meio do peito, que reina o poder da cor ROSA.

Essa é a sua cor pessoal em 2024. Saiba que nesse período você deverá buscar a libertação, a expressão e a independência. O ROSA é uma cor independente com nome e identidade própria: já reparou que ninguém tem a ousadia de chamar a cor ROSA de "vermelho-claro"?

CONVERSATION