De que cor você precisa?


Com base nos conceitos da Cromoterapia, que usa as cores para promover a recuperação da saúde, o teste abaixo permitirá que você descubra qual a cor necessária para aumentar seu bem-estar físico, mental e espiritual, e o que deve fazer para compensar essa falta.


O teste está dividido em seis seções, correspondentes às cores visíveis do espectro solar. Para obter o máximo rendimento do teste, você deve primeiro ler com bastante atenção as afirmações referentes de cada cor. Depois proceda assim:


Pegue uma folha de papel e marque A na frente de cada afirmação que sempre for verdadeira para você; Marque B na frente de cada afirmação que às vezes for verdadeira; Marque C na frente de cada afirmação que nunca for verdadeira para você.


Em seguida, verifique quantos pontos você obteve em cada cor, considerando os seguintes valores: 

A = 5 pontos

B = 3 pontos;

C = 0.

As cores em que você fizer menos de 15 pontos são aquelas de que está necessitando para recuperar a saúde. E a análise do resultado do seu teste mostra como captar a energia dessas cores.


VERMELHO

1 - Tenho pouco controle emocional

2 - Sou exagerado em tudo o que faço

3 - Minha vida é estimulante e cheia de emoções

4 - Gosto de novidades e de enfrentar desafios

5 - Sou espontâneo



LARANJA

1 - Eu me emociono e me empolgo facilmente

2 - Não preciso que controlem o que faço

3 - Para mim, é fácil começar ou terminar um relacionamento pessoal

4 - Tenho facilidade em expressar minha opinião

5 - Se for necessário, posso conduzir outras pessoas


AMARELO

1 - Enfrento com facilidade todos os desafios

2 - A luz não me incomoda

3 - Não penso em suicídio

4 - Meu objetivo na vida está claramente definido

5 - Acho que minhas ideias são boas e importantes


VERDE

1 - Eu me acho atraente (   )

2 - Não fujo das discussões necessárias (   )

3 - Eu me divirto com facilidade (   )

4 - Adormeço rapidamente e durmo muito bem (   )

5 - Não me preocupo demais com dinheiro (   )


AZUL

1 - Sou impaciente

2 - Tenho facilidade em exprimir  meus sentimentos

3 - Não me sinto emocionalmente deprimido

4 - Não tenho medo indefinidos nem grandes angústias

5 - Eu me recupero rapidamente das doenças


VIOLETA

1 - Não tenho vergonha de bancar a criança

2 - Gosto de fantasiar, de imaginar coisas

3 - Penso, respondo e reajo rapidamente

4 - Eu me comunico com facilidade

5 - Eu me sinto o tempo todo motivado e animado


ANÁLISE DO RESULTADO


MENOS DE 15 PONTOS NA COR VERMELHA

Você precisa se aceitar como é e aprender a se impor, quando necessário. Use algumas peças de roupa cor de laranja e leve consigo uma cornalina. Convém também beber água exposta ao sol numa jarra de vidro envolta em papel celofane cor de laranja doze horas.


MENOS DE 15 PONTOS NA COR LARANJA

Você precisa de mais estímulo. Use algumas peças de roupa vermelhas, leve consigo um rubi ou uma granada e inclua na sua dieta pimentão, beterraba, tomate, morango, ameixa e outros alimentos vermelhos. Convém também beber água exposta ao sol numa jarra de vidro envolta em papel celofane vermelho durante doze horas.


MENOS DE 15 PONTOS NA COR AMARELA

Você precisa da vitalidade que vem da alegria. Use algumas peças de roupa amarelas, leve consigo um topázio e coloque nas paredes do seu quarto ou no papel de parede do seu celular imagens nas quais essa cor predomine. Convém também beber água exposta ao sol numa jarra de vidro envolta em papel celofane amarelo durante doze horas.


MENOS DE 15 PONTOS NA COR VERDE

Você tem uma autoimagem negativa e, por isso, vive se esforçando para agradar os outros. Use algumas peças de roupa vermelha, inclua verduras na sua dieta e leve consigo uma esmeralda. Convém também beber água exposta ao sol numa jarra de vidro envolta em papel celofane verde durante doze horas.


MENOS DE 15 PONTOS NA COR AZUL

Você precisa perder o medo de tomar iniciativa e de se mostrar como realmente é. Use roupa azul-clara e leve consigo uma água-marinha. Convém também beber água exposta numa jarra de vidro envolta em papel celofane azul durante doze horas.


MENOS DE 15 PONTOS NA COR VIOLETA

Você precisa aprender a brincar um pouco mais, relaxar e não levar a vida muito a sério. Use roupas violeta e leve consigo uma ametista. Convém também beber água exposta ao sol numa jarra de vidro envolta em papel celofane violeta durante doze horas.


Priom
O MESTRE INTERIOR ESTA NOS CANAIS DO WHATSAPP
Já está sabendo da novidade? Faça como os outros seguidores e se junte no canal do Mestre no WhatsApp. Basta clicar aqui, se inscrever para receber os próximos artigos e tudo sobre as nossas religiosidades. 




CONVERSATION

1 Comentários:

Obrigado por deixar seu comentário!