Os 4 Pináculos ou Lições de Vida - Como são calculados na Numerologia?


Os pontos cruciais da vida humana acontecem na transição das quatro importantes fases da vida: infância, juventude, maturidade e velhice. E a melhor maneira de compreender a transição dessas experiências é através do estudo dos 4 pináculos da Numerologia.

 

Também conhecidos por Números de Lições da Vida, os Pináculos referem-se às quatro fases da vida e de como podemos atravessá-las sem surpresas. Mas como os pináculos são calculados em numerologia? Aqui estão todas as informações que você precisa sobre isso.

 

COMO SÃO CALCULADOS OS PINÁCULOS NA NUMEROLOGIA? APRENDA

 

Os Pináculos são lições que aprendemos durante um determinado período de tempo em nossas vidas. Eles nos faz compreender objetivamente todos os processos pelos quais passamos - ou entender os problemas por qual passaremos no futuro. Suas predições são exatas, pois são calculadas no Caminho do Destino, que revela a base dos acontecimentos da nossa vida.

 

Para os numerólogos, o Caminho do Destino é a interpretação dos nossos dons e habilidades. Ele serve como avaliação dos nossos talentos e sinaliza as oportunidades que podemos aspirar. Se seguirmos os propósitos do destino, podemos abrir todas as portas durante o caminho - e consequentemente atravessar com tranquilidade os quatro "pontos de pico" da vida.

 

Cada um dos números compreendidos de 1 a 9 mostra um Destino diferente. ​​A soma dos números da data do seu nascimento descreve esses objetivos. O resultado dessa soma explicará o que encontraremos no Caminho da Vida, também chamado Destino. Por isso, antes de saber quais os pináculos ou lições que você terá é obrigatória a leitura do artigo disponível no link abaixo:


Leia agora:
A Numerologia e o Caminho de Destino


Após ter lido sobre o Número do Caminho de Destino você poderá encontrar os quatro pináculos que ajudarão a dar uma direção às situações que enfrentará no futuro. Para poder calcular os quatro pináculos, você só precisa fazer o seguinte:

 

1) Para calcular o Primeiro Pináculo ou Lição de Vida você deve somar o Mês de Nascimento + Dia de Nascimento;

2) Para calcular o Segundo Pináculo ou Lição de Vida você deve somar o Dia de Nascimento + Ano de Nascimento;

3) Para calcular o Terceiro Pináculo ou Lição de Vida você deve somar o Primeiro Pináculo + Segundo Pináculo;

4) Para calcular o Quarto Pináculo ou Lição de Vida você deve somar o Mês de Nascimento + Ano de Nascimento.


 

COMO CALCULAR SUA IDADE NOS 4 PINÁCULOS DA NUMEROLOGIA?

 

O próximo passo é calcular quantos anos você terá durante cada um dos seus pináculos. A duração de cada Pináculo ou Lição de Vida dependerá do número individual do Caminho de Destino (espero que você já tenha lido!).


Tudo parece ligeiramente complicado, mas para facilitar a compreensão dessas contas, darei um exemplo. Digamos que você nasceu em 5 de agosto de 1998. Some o dia, o mês dessa data e reduza o total a um único algarismo. Assim: 5 + 8 + 1 + 9 + 9 + 8 = 37 = 3 + 7 = 10 =1. Esse algarismo deve ser subtraído de 35 e o resultado indica o fim da 1ª Lição de Vida ou Pináculo. A duração da 2ª Lição começará no ano seguinte, quando você estiver com 35 anos, e se prolongará por mais nove anos. Ou seja: só acaba aos 44 (35 + 9 = 44). A terceira Lição de Vida começará quando você tiver 44 anos e vai durar até os 53 (44 + 9 = 53). A quarta Lição irá dos 53 até o final de sua vida.


Você deve conferir a tabela autoexplicativa abaixo. Ela mostra o cálculo da sua idade durante os quatro pináculos:


Depois de definir os pináculos, veja as lições que você deve aprender em cada fase. Esses resultados estão indicados abaixo, de uma forma muito simples. A Numerologia é a matemática do Destino e para responder perguntas mais profundas é necessário um estudo rigoroso sobre sua vida.


VEJA A SEGUIR O RECADO DA LIÇÃO DE VIDA QUE REGE CADA PINÁCULO:

Lição de Vida 1

Se esse número ocorre no primeiro pináculo, pode ser período difícil, porque uma pessoa jovem nem sempre está preparada para lutar com as adversidades da vida. Em pináculo em anos mais avançados, dará a oportunidade de fazer um trabalho notável, pois será um período cheio de mudanças.

  
Lição de Vida 2

A paciência será testada nesse pináculo. Terá muitas dificuldades com o trabalho, associações comerciais, no casamento e com a educação dos filhos.  

Lição de Vida 3

Bom período para desenvolver metas e projetos. Deve ter cuidado para não perder oportunidades que serão exigidas mais tarde. 

Lição de Vida 4

Pináculo difícil que exigirá responsabilidade e definições concretas sobre suas atitudes.

Lição de Vida 5

Pináculo de inquietações e mudanças que exigirão novas responsabilidades com o mundo.

Lição de Vida 6

Pináculo de readaptação de valores morais e afetivos. Suas emoções estarão à flor da pele.

Lição de Vida 7

Pináculo que exigirá reclusão e distanciamento dos problemas causados, principalmente por outras pessoas.

Lição de Vida 8

Pináculo que exigirá um grande esforço para resolver os problemas financeiros ou desgastes emocionais. 

Lição de Vida 9

Pináculo que exigirá muita tolerância e desapego material. Se você  aprendeu a ser impessoal e destituído de egoísmo será um pináculo positivo e compensador.

CONVERSATION

1 Comentários:

Obrigado por deixar seu comentário!