A Cabana


Mergulhado em uma profunda depressão, Mack Allen Phillips recebe um estranho bilhete convidando para visitar o mesmo local onde a sua filha caçula fora assassinada: uma cabana abandonada no meio de uma densa floresta. Apesar de desconfiar do misterioso convite - assinado por Deus,  que Mack carinhosamente chama de "Papai-do-céu"– ele aceita voltar e descobre algo surpreendente que transformará a sua vida.



MINHA OPINIÃO?

Apesar de ter sido lançado em 2007 - e ser um best-seller conhecido mundialmente -, confesso que nunca havia me interessado sobre este livro, talvez por desconfiar da popularidade emprestada a um enredo bastante comum: um assassinato de uma menina. Mas, a minha desconfiança permaneceu até o dia que tive a oportunidade de tê-lo em mãos. Desviando-se do risco de ser tendencioso, William P. Young conseguiu abordar sentimentos como a e o perdão com muita sensibilidade. Além, é claro, de nos fazer refletir sobre os preconceitos sociais e dogmas religiosos - que geralmente acabam nos afastando do Caminho Espiritual. O resultado final é surpreendente. 



Por se encaixar perfeitamente à filosofia espiritualista que envolve o blog MEU MESTRE INTERIOR (ou seja, a concepção de Deus como o Grande Arquiteto do Universo) - A Cabana merece entusiasticamente essa recomendação. Com certeza, esse é um livro inspirador. O livro virou filme em 2017.



Priom
SOBRE MIM
Meu nome é Priom e há onze anos criei esse blog para ser uma via de Transformação e Crescimento Espiritual. Se quiser saber mais clique aqui.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!