A Numerologia e o seu Ano Pessoal


Além de receber a influência do Ano Universal todos nós somos afetados pela vibração do Ano Pessoal. O número do Ano Pessoal é calculado através da soma do dia e do mês do nosso nascimento. 



O número do Ano Pessoal fornece orientações sobre as atitudes que deverão ser desenvolvidas, conquistadas e/ou reavaliadas durante um certo período de vida de cada um. Nesse link eu selecionei sete atitudes bem interessantes que recomendo sua leitura logo após descobrir o número do seu Ano Pessoal. Deste modo, poderemos compreender porquê há tanta diferença entre o que ocorre em nossa vida em particular e nas vidas das outras pessoas que nos cercam.


PARA CALCULAR O ANO PESSOAL

Para calcular o número do Ano Pessoal, você deverá, em primeiro lugar, saber o número do Ano Universal, ou seja, o número que influencia todo o planeta. Basta somar 2 + 0 + 2 + 4. O resultado é 8. Leia as minhas previsões para 2024 clicando 👉 aquiAgora você deverá somar o dia e o mês do seu nascimento ao número 8.

Para você entender melhor, usarei novamente, como exemplo, o nosso amigo fictício Ivo da Silva. Ele nasceu no dia 3 de março. Somando 3 (dia) + 3 (mês) + 8 (número do ano universal) = 5. Assim, em 2024, o número do Ano Pessoal de Ivo da Silva será o Número 5.



Agora, calcule o número do seu Ano Pessoal e veja quais as influências que ele exercerá na sua vida. 

Devo abrir um parênteses para lembrar que, na realidade, o ano de 2024 começará no dia do seu aniversário. Não esqueça desse detalhe importante. O chamado "ano novo" tem início na data natalícia - e não na virada do Calendário Universal, em 1º de janeiro. 


FAÇA O SEU CÁLCULO E BOA SORTE! 


1
23
456
789


Priom
O MESTRE INTERIOR ESTÁ NOS CANAIS DO WHATSAPP
Já está sabendo da novidade? Faça como os outros seguidores e se junte no canal do Mestre no WhatsApp. Basta clicar aqui, se inscrever para receber os próximos artigos. 




CONVERSATION

3 Comentários:

  1. A vida eh uma MATEMATICA! Esse assunto de numerologia e ano pessoal sao assuntos que todos nos somos avidos

    .Obrigada Pryon , voce eh 10.Beijos. ADOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Gilmara Matos. Devemos ficar atentos às vibrações desse período conturbado. Grande Abraço!

      Excluir
  2. Amigo Pryom estou em dúvida e preocupada. Pelos meus calculos, conforme orientação acima, estou no número 4, pois mudarei em dezembro, no aniversário. Sua orientação em seus artigos e experiência nos mostram um caminho a seguir. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!