O que é Luz Astral?


Luz Astral é uma região invisível que rodeia a Terra. É uma essência sutil, visível apenas para um olhar clarividente. O famoso ocultista, Eliphas Lévi, a denominou de "A Grande Serpente ou o Dragão que irradia a má influência sobre a humanidade". Ele assim dizia porque a Luz Astral não acrescenta e não emite nada além daquilo que recebeu, a não ser as emanações da Terra (morais e físicas) convertidas em uma essência sutil.


A expressão "Luz Astral" trata-se, na verdade, de um "arquivo vivo" do Universo. Trata-se, portanto, de uma "memória" que pode permanecer ativa por muito tempo em alguns objetos devido a sua atividade molecular. É nessa "luz" que trafegam os médiuns mais experimentados; esses conseguem colher impressões feitas na Aura Astral de uma pessoa ou dos objetos que pertenceram aos espíritos desencarnados. A isto, os médiuns chamam "ler" na Luz Astral".


Priom
SOBRE O AUTOR
Meu nome é Priom e esse blog é destinado à Transformação e ao Crescimento Espiritual. Se quiser saber mais sobre o blog clique aqui.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!