O que é Luz Astral?


Luz Astral é uma região invisível que rodeia a Terra. É uma essência sutil, visível apenas para um olhar clarividente. O famoso ocultista, Eliphas Lévi, a denominou de "A Grande Serpente ou o Dragão que irradia a má influência sobre a humanidade". Ele assim dizia porque a Luz Astral não acrescenta e não emite nada além daquilo que recebeu, a não ser as emanações da Terra (morais e físicas) convertidas em uma essência sutil.



A expressão "Luz Astral" trata-se, na verdade, de um "arquivo" do Universo. Uma "memória" que pode permanecer ativa por muito tempo em certos objetos devido a sua atividade molecular. É nesse "Luz" que trafegam os médiuns muito experimentados, que conseguem colher impressões feitas na Aura Astral de uma pessoa ou dos objetos que pertenceram aos desencarnados. A isto, os médiuns chamam "ler" na Luz Astral".


Priom
PRIOM
Numerólogo e Espiritualista. Um Filho de Xangô que acredita no Crescimento e na Transformação Espiritual do seu semelhante. Se quiser saber mais sobre ele e o blog Meu Mestre Interior clique aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.