8 de novembro de 2010

Mentalização - Um Trabalho Interior

DE ALTO-ASTRAL
É preciso exercitar a mente. Sempre.

Muitas pessoas sentem dificuldades em relaxar. Para estas é muito importante que tenham um objeto qualquer próximo para que sirva de referencial. Para se fazer uso desta prática é preciso isolar-se em um lugar calmo, onde lhe seja permitido estar a sós pelo tempo que julgar necessário.

Na verdade, o tempo será futuramente definido de acordo com suas necessidades. Aqueles que se dizem impossibilitados de se isolarem, quaisquer que sejam as dificuldades, devem criar seu espaço e horário. Temos que nos presentear com essa atitude de "se isolar" e conduzir os caminhos durante a meditação.


Aqui no blog eu criei alguns artigos sobre mentalizações - como o Exercício da Vela, da Vibração da Chama Violeta e das Sete Chamas Sagradas. Não nego que um dos meus maiores desejos é reunir todos os seguidores e durante um dia realizar um grande encontro espiritual. Teríamos, portanto, um momento especial, único, quando mentalizaríamos situações, "viajaríamos" por outros planos e curaríamos nossos males e estabelecendo contato com o nosso Mestre Interior. Através das mentalizações poderemos estabelecer a auto-cura.

Uma boa sugestão é assistir a esse vídeo legendado abaixo.





SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR DESSE ARTIGO
Pryom PRYOM é Numerólogo, Médium Espiritualista e Filho de Xangô. Se quiser saber mais, clique aqui. Se gostou do blog assine para receber os próximos artigos.

Assuntos relacionados a esse artigo:

2 comentários :

  1. As mentalizações são muito importantes para entrar em contato com o Eu interior... E a concentração ajuda na hora de visualizar as imagens mentais, que às vezes são interrompidas por pensamentos descontrolados de nossa mente indisciplinada hehe
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hugo, já ouviu falar sobre a Aura Cósmica do Senhor Maitreya?Acompanhe atentamente aos posts seguintes...

    ResponderExcluir