2 de fevereiro de 2010

Vibração da Chama Violeta

A palavra Chama tem muitos significados - desde os mais comuns até os mais complexos símbolos alquímicos. Para nós, espiritualistas, a expressão "vibrar uma Chama" é compreendida como "alcançar a alma das coisas que constitui a primeira das Hierarquias Criadoras". Chama é nome Cabalístico que damos à Anima Mundi (a Alma do Mundo).

Cada um de nós pode vibrar a cor de uma Chama a cada dia da semana. Existem Sete Raios oriundos dos Mestres da Grande Falange Branca Universal. Neste artigo farei uma abordagem especial à Chama Violeta, pois pretendo falar dos Mestres, nas cores e nas vibrações dos outros dias da semana. A cor Violeta, por exemplo, atua no Sábado; o Mestre é Saint Germain.



Segundo Maria Silvia Orlovas, a Chama Violeta não é uma arma, mas um remédio para sua consciência. Quando a utilizamos, sua energia limpa o ambiente, atua purificando o nosso corpo de impurezas, das inveja e dos perigos cotidianos. Considerando que as doenças são oriundas do desiquilíbrio da mente, a leitura e repetição de um Decreto - disponível no vídeo abaixo - você poderá estabelecer um poderoso mantra que fortalecerá e iluminará o seu Cristo Interno. A Chama Violeta é a chama da consciência espiritual. É a porta de entrada para sua libertação. Sente-se confortavelmente e leia o Decreto. Não deixe de imaginar uma Chama Violeta penetrando o seu corpo pela sola dos pés e atravessando o seu coprpo até o alto da cabeça. Repita o exercício invertendo o percurso. Uma energia de renovação será acionada.

Sente-se diante do computador e assista em tela inteira (full screen). Antes, vá até o fim da página e dê uma pausa na música do blog. Tenha um bom relaxamento.

Namaste!


video

0 comentários :

Postar um comentário