A vibração da Chama Violeta


A palavra Chama tem muitos significados - desde os mais comuns até os mais complexos símbolos alquímicos. Para nós, espiritualistas, a expressão "vibrar uma Chama" é compreendida como "alcançar a alma das coisas que constitui a primeira das Hierarquias Criadoras". Chama é nome Cabalístico que damos à Anima Mundi (a Alma do Mundo).



Cada um de nós pode vibrar a cor de uma Chama a cada dia da semana. Existem Sete Raios oriundos dos Mestres da Grande Falange Branca Universal. Neste artigo farei uma abordagem especial à Chama Violeta, pois pretendo falar dos Mestres, nas cores e nas vibrações dos outros dias da semana. A cor Violeta, por exemplo, atua no Sábado; o Mestre Ascencionado é Saint Germain.

Segundo Maria Silvia Orlovas, a Chama Violeta não é uma arma, mas um remédio para sua consciência. Quando a utilizamos, sua energia limpa o ambiente, atua purificando o nosso corpo de impurezas, das inveja e dos perigos cotidianos. Considerando que as doenças são oriundas do desiquilíbrio da mente, a leitura e repetição de um Decreto - disponível no vídeo abaixo - você poderá estabelecer um poderoso mantra que fortalecerá e iluminará o seu Cristo Interno. 



A Chama Violeta é a chama da consciência espiritual. É a porta de entrada para sua libertação. Sente-se confortavelmente e leia o Decreto. Não deixe de imaginar uma Chama Violeta penetrando o seu corpo pela sola dos pés e atravessando o seu coprpo até o alto da cabeça. Repita o exercício invertendo o percurso. Uma energia de renovação será acionada.

Sente-se diante do computador e assista em tela inteira (full screen). Tenha um bom relaxamento.




Priom
MEU MESTRE INTERIOR
Blog esotérico destinado à Transformação e Crescimento Espiritual. Se quiser saber mais clique aqui.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!