2 de dezembro de 2009

Registros Akáshicos

Muitos escritores esotéricos, ocultistas e estudiosos da tradição oriental citam a existência dos Registros Akáshicos. Localizados em alguma dimensão paralela à nossa, estes códigos guardavam a verdadeira história do Tempo: passado, presente e futuro se revelariam aos olhos de quem se conectasse com estes registros.


Os Arquivos Akáshicos são o resultado do trabalho de certas hierarquias dévicas, ou mestres ascensionados: os Senhores do Tempo. Por segurança, estas divindades só permitem que iniciados com alto grau de evolução tenham acesso aos registros. Para tanto, o iniciado realiza um ritual de concentração presente em diversas tradições esotéricas, projetando-se conscientemente para o plano etérico.


Os Devas, então projetam em sua mente as informações desejadas. Trata-se de um processo tão perfeito que as ondas energéticas permitem ao iniciado vivenciar as cenas do passado ou do futuro, como se fossem reais. É possível deslocar-se tridimensionalmente no espaço, utilizando todos os cinco sentidos e, inclusive, captando as sensações emocionais e psíquicas daqueles que viveram nestas épocas. Segundo os estudiosos, as percepções intuitivas ou clarividentes realizadas por pessoas em meditação, possivelmente são resultados de uma conexão com os registros akáshicos.

Namaste!

0 comentários :

Postar um comentário