Crer é ser


Existem perguntas vitais que determinam a trajetória de nossa caminhada e a essência de nossa alma. Quem somos? O que queremos? O que estamos fazendo? Em que acreditamos?

As duas primeiras perguntas se modificam com o tempo. Afinal, estamos em evolução e nossos objetivos também vão sendo renovados, para justificar a nossa existência.

Mas, a pergunta em que acreditamos determina o nosso destino. Acreditamos naquilo que fazemos e fazemos aquilo que acreditamos. Então, somos aquilo que fazemos. E, muitas vezes, o que fazemos não coincide com o que falamos. Assim, se observarmos em que ocupamos a maior parte de nosso tempo, vamos descobrir que nossas crenças podem estar nos levando para um destino não muito agradável.

Se você acha que suas crenças não lhe oferecem um destino muito melhor, fazendo de sua vida um episódio medíocre, modifique imediatamente as suas crenças. Se as suas crenças não estão lhe dando prazer e harmonia, está na hora de reformá-las. Esta é a raiz da questão que deve ser tratada, segundo a Lei da Harmonia Universal.

Faça programas mentais de crenças nos melhores dons da vida: saúde, amor, felicidade, prosperidade. Você vai se sentir em plena harmonia com a Lei e os resultados serão maravilhosos.


Sibyla Rudana, no livro "Magia das Palavras"



Priom
SOBRE O MESTRE INTERIOR
O Mestre Interior explora questões fundamentais do Conhecimento sobre temas como filosofia, comportamento, espiritualidade e religião. Foi criado em 2009 e até o momento acredita que a função de um mestre verdadeiro é ajudar a ver Deus em nós mesmos. Meu nome é Priom e se quiser saber mais clique aqui.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!