12 de maio de 2016

A Numerologia e o Significado da Inicial do seu Nome

Você sabe o que significa a inicial do seu nome? Investigar a personalidade de alguém vai muito mais além do saber o significado do nome em questão. Muitos pais nem pensam sobre isso. Preferem apensa batizar seus filhos com nomes que possuam uma sonoridade agradável, pomposa. Temos, portanto, que dar maior importância a esse grupo de letras que compõem um nome. Conhecendo o significado de cada uma das letras as decisões ficarão mais fáceis, porque os nomes têm a sua fisionomia, doce, ou amarga, boa ou ruim, fraca ou poderosa e depende de você saber usá-la.

Na maioria das vezes, o critério para a escolha dos nomes dos filhos é a apenas o gosto dos pais. Acham diferente registrar, por exemplo, Karla, com "K", do que Carla, com "C"; ou Yan, com "Y", do que Ian com "I"Wilma, com "W", do que Vilma, com "V"; Haroldo, com "H", do que Aroldo, com "A", etc. Mas se soubessem que a inicial tem muito a ver com a predestinação da pessoa, agiriam de outra maneira, pois o nome  acompanhará a criança a vida toda. 


O QUE A NUMEROLOGIA
DIZ SOBRE ISSO?

Poucos nomes são escolhidos porque significam determinada coisa. Mas o significado dos nomes são objetos de estudo na Numerologia há muito tempo, isso porque possuem forças particulares. Da mesma forma, a primeira letra dos nomes guarda características especificas e pode dizer como a pessoa é no seu dia a dia, enfim, como é a sua personalidade.

Você não tem o seu nome à toa. Tem que usá-lo no melhor do seu destino, até porque, talvez, você não saiba, mas um nome designa exatamente o que é o Ser Divino, uma Entidade Interior que compõem as letras do coração. Mas é importante se lembrar disso: além do significado encontrado, é preciso considerar, também, a hora e o dia e o ano de nascimento e - inclusive - as motivações que tivemos nos primeiros anos da nossa vida! Procure, antes de tudo, definir a palavra felicidade consultando este link. Depois que fizer isso, consulte a sua inicial e trace um perfil final. Lembre-se: nada que eu disser terá sentido se não tiver a resposta correta dentro do seu coração. Afinal, tudo depende de você! Portanto, mãos à obra!

CONSULTE A INICIAL DO SEU NOME

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR DESSE ARTIGO
Pryom PRYOM é Numerólogo, Médium Espiritualista e Filho de Xangô. Ministra palestras sobre Numerologia e encontros sobre o autoconhecimento humano. Se quiser saber mais sobre ele, clique aqui. Se gostou do blog assine para receber os próximos artigos.

3 comentários :

  1. Olá!

    E quando o nome é composto,consulta pela duas letras iniciais?

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina, obrigado pela sua participação. Sobre a sua dúvida, considere apenas a PRIMEIRA LETRA do seu nome. Veja o exemplo do nome Alberto Roberto. O que se devemos consultar é a LETRA A (de Alberto), ok? Simples assim.

      Namastê!

      Excluir