A numerologia do casamento


A pior coisa do mundo é descobrir, tardiamente, que aquela grande paixão se transformou em algo sem futuro, ou que o príncipe virou um sapo. Mas será que ainda há tempo para recuperar o que restou? Descubra os aspectos positivos e negativos da sua união amorosa e saiba o que fazer para voltar a ser novamente feliz. Assim como eu publiquei no artigo A Numerologia e os Relacionamentos darei prosseguimento a esse assunto que tem despertado muitos acessos e curiosidade entre os leitores. Que saber como?



Era costume, entre alguns povos antigos, os pais dos noivos levarem os nomes dos filhos para um sacerdote analisar. Depois de verificar o valor de cada uma das letras que compunham os nomes, o sacerdote apontava os aspectos positivos e os aspectos negativos da união daqueles jovens e dava conselhos para que eles alcançassem a felicidade.



Ainda hoje, a Numerologia pode ajudar a descobrir o que existe em comum entre você e seu parceiro. Para começar, basta substituir as letras do seu nome completo da pessoa amada pelos números indicados na Tabela Pitagórica. Depois, verifique qual número aparece mais no seu nome e também no dele. Em seguida, veja o que esse número revela sobre o relacionamento de vocês dois.
 


SIGA O EXEMPLO ABAIXO
Eu vou usar um exemplo para você entender melhor. Vamos supor que a jovem Laura Chaves quer saber como será seu relacionamento com Ivo da Silva,, um homem de meia-idade que decidiu dividir com ela um apartamento na cidade.


Laura consulta a Tabela Pitagórica e substitui as letras dos nomes por números (ao lado). Percebe, então, que os nomes de ambos têm em comum quatro 4, sete 1 e quatro 3. Portanto, considerando os dois nomes, 1 é o numero que aparece mais vezes. Agora, Laura só tem de ver, nas dicas do numero 1, quais são os aspectos positivos e os aspectos negativos da sua união com Ivo, e se o casal deve fazer para ser eternamente feliz. 

Faça agora a sua consulta e saiba qual o seu tipo de casal.

Casal Um
Casal Dois
Casal Três
Casal Quatro
Casal Cinco

Casal Seis
Casal Sete
Casal Oito
Casal Nove


CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber como proceder quando há empate na aparição de dois números. Exemplo: aparece o número 1 e o número 9 por 8 vezes na soma dos nomes. Obrigada!
    Barbara

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!