5 de junho de 2011

Se a minha casa falasse...

Aprenda a fazer a Numerologia da sua casa

Diz o velho ditado que "quem casa, quer casa". E aqueles que procuram uma casa nova querem a felicidade como companheira. Afinal, quem não gostaria de ver a dona Felicidade entrar pela porta e se hospedar num dos cômodos da casa?

Pois bem: se você é  metódico, é casado - tem a intenção de casar, comprar, alugar ou mudar de casa - é bom saber antes o que revela o número do seu apartamento: as casas têm natureza áurica e gostam de ser elas próprias.

VERDADE OU SUPERSTIÇÃO?
 Os supersticiosos diziam que o número de uma casa poderia ser sinônimo de maus presságios. Alguns diziam, também que as casas mal-assombradas traziam más vibrações dos antigos donos e que o azar poderia caminhar pelos cômodos dos velhos casarões. Muitos acreditavam que a simples soma do número da casa podia dar pistas sobre o desconforto, medo e dos arrepios repentinos: daí, adveio a ideia da casa amaldiçoada.


Vários povos orientais consultavam a astrologia para comprar uma casa ou fechar um negócio que envolvesse dinheiro. Os chineses, por exemplo, negavam morar em uma casa cuja soma dos números totalizasse quatro, pois, diziam, que a pronúncia dessa palavra se assemelhava ao som da palavra morte. Para nós, ocidentais, essas superstições estimulam a curiosidade.

É claro que o número pode influenciar nas relações pessoais. Se sentirmos desconfortáveis onde atualmente moramos, devemos entender que o nosso espaço possui uma "personalidade", tal como um ser vivo. E essa "personalidade" indiretamente contribui para o desenvolvimento cármico das relações interpessoais. No caso de casas comerciais, também.

Farei uma análise simples sobre o números das casas. A única coisa que você deverá fazer é reduzir os resultados. Por exemplo, uma casa 1261 reduz-se a 1, ou seja, 1+2+6+1=10 (1+0=1). Abaixo eu apresento as nove casas. Consulte-as.

O NÚMERO DA MINHA CASA É...

casa1
casa2
casa3
casa4
casa5
casa6
casa7
casa8
casa9


SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR DESSE ARTIGO
Pryom PRYOM é Numerólogo, Médium Espiritualista e Filho de Xangô. Ministra palestras sobre Numerologia e encontros sobre o autoconhecimento humano. Se quiser saber mais, clique aqui. Se gostou do blog assine para receber os próximos artigos.

0 comentários :

Postar um comentário