Calcule a Numerologia da sua casa


Todos que procuram uma casa para fixar residência querem a felicidade como companheira. Se você tem a intenção de comprar, alugar ou mudar de uma é bom saber antes o que revela o número fixado à porta, porque as casas têm natureza áurica e possuem uma "personalidade" própria.


VERDADES E SUPERSTIÇÕES
Os supersticiosos diziam que o número de uma casa poderia ser sinônimo de maus presságios e afirmavam que as casas negativas poderiam trazer as vibrações dos antigos donos. Muitos acreditavam que a simples soma do número da casa podia dar pistas sobre o desconforto, medo e dos arrepios repentinos: daí surgiu as histórias das  casas mal-assombradas.


Por sua vez, os povos orientais consultavam a astrologia para comprar uma casa. Os chineses, por exemplo, negavam morar em uma casa cuja soma dos números totalizasse quatro, pois, diziam, que a pronúncia dessa palavra se assemelhava ao som da palavra morte. Felizmente para nós ocidentais essas superstições estimulam apenas a curiosidade.


Segundo a numerologia, é obvio que os números podem influenciar nas relações pessoais. Entretanto, outras questões devem ser levadas em questão - como, por exemplo, as relações amistosas dos que residem num mesmo espaço físico. Abaixo farei uma análise bem simples sobre cada residência. Basta somar o número fixado na sua porta. Se sua, por exemplo, for 1261, some 1+2+6+1=10 (1+0=1). Abaixo eu apresento as nove casas. Consulte agora.


CONFIRA A VIBRAÇÃO DA SUA CASA











CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!