Saiba o que significa a hora do seu nascimento


Você sabia que a hora do nascimento influencia o nosso comportamento no futuro?


A numerologia é uma das ciências mais antigas que emprega cálculos matemáticos simples para interpretar o nosso astral, futuropassado, destino e as atividades nos períodos anuais. Mas alguns estudiosos acreditam que a numerologia também pode prever o período de 24 horas - garantiria boa sorte na vida do consulente.


Conhecer o caráter de uma pessoa baseado apenas na hora do nascimento é muito comum na Astrologia, mas na Numerologia é possível analisar e perceber algumas influências bem curiosas - como encontros e desencontros; erros e possíveis acertos.
 
A DIVISÃO DAS HORAS
A primeira sociedade da Antiguidade que decidiu dividir o dia e a noite em dois períodos de 12 horas foi a egípcia. Para eles, o “passar das horas” era percebido não somente através de um relógio de sol, cuja movimentação da sombra indicava a passagem do tempo, mas através da crença que conhecer o futuro podiam evitar tropeços no caminho da vida. Era uma forma muito simples na qual era examinada a hora do nascimento de um ciclo temporal.

 

Hoje, não tão menos preocupados quantos os antigos egípcios, basta que você consulte a tabela abaixo. Nela as horas estão divididas em períodos de 24 horas sendo, pois, desnecessário contabilizar os minutos exigidos na Astrologia.


CONSULTE A HORA QUE VOCÊ NASCEU

CONVERSATION

11 Comentários:

  1. Influencia mesmo! A posição dos astros em relação à terra na hora do nosso nascimento podem alterar o nosso comportamento! Eu nasci entre 17 e 18h, e sou daquele jeito mesmo! :D
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza que as influencias existem, Hugo. Lembre-se que os Números fazem parte da nossa vida... até nos números dos cromossomos!

    ResponderExcluir
  3. eu nasci entre as 6 e as 7 horas e não causo impacto atômico nenhum quando chego em algum lugar --'

    ResponderExcluir
  4. Nasce entre 7 e 8 da manha asssim como meu nome tambem e como a a inicial a bateu certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tiro e queda, não é mesmo? rsrsrsrs Obrigado pela sua visita!

      Excluir
  5. Meu filho nasceu no mesmo horario q a data de nascimento. nascimento 15/12/2018 hora 15:12h o q pode significar

    ResponderExcluir
  6. eu nasci exatamente às 18:18. Isso pode ter algum significado? eu quero muitooo saber. obg pela atenção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 1818 é composto pelas vibrações dos números 1 e 8, mas quando esses números aparecem duas vezes eles amplificam suas energias. O número 1 significa CRIATIVIDADE, MOTIVAÇÃO e INSPIRAÇÃO em busca de realizações. O número 8 significa a AUTOCONFIANÇA, DISCERNIMENTO e INTEGRIDADE PESSOAL. Nascer sob esse aspecto é uma dádiva de poucos.
      Obrigado pela visita e continue acompanhando os futuros artigos!
      Namastê!

      Excluir
  7. Eu nasci as 12hs em ponto oque significa no meu comportamento pois acho que não sou normal vamos coisas sinto coisas é minha intuição sempre é verdadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Número 12 é composto de duas energias importantes:
      1) A primeira energia relaciona-se com os começos, motivação e ousadia;
      2) A segunda energia carrega as vibrações sensibilidade e adaptabilidade.

      O número 12, portanto, abriga elementos de voltados para uma consciência educativa e intelectual. Todos os dias, no momento em que o relógio marcar 12 HORAS lembre-se que devemos vibrar a nossa casa, o ambiente familiar e os amigos envolvidos de sentimentos de progresso, amor e alegria.

      Nascer às 12 HORAS significa que você possui um caminho positivo e é habilitado para usar suas habilidades naturais e intuitivas em benefício de si mesmo e para os outros!

      Obrigado pela sua visita e não se esqueça de assinar o blog!

      Excluir
  8. Eu nasci exatamente 19:19, oque pode significar? Estou muito curiosa pra saber!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!