Data de nascimento: saiba o que esse dia especial diz sobre você


O dia do nascimento indica como podemos usar os nossos talentos para enfrentar os problemas diários. Sua influência dura a vida inteira, mas é particularmente forte no período que compreende os 22 e os 56 anos, que corresponde, de certa forma, ao mais importante ciclo da nossa existência. É exatamente nesse período que ocorrem as transformações internas. Conhecê-las, ajuda a compreender as fases difíceis ou complicadas da vida. Para os antroposofistas, a passagem de um setênio era deflagrada a partir da data de nascimento de um indivíduo (leia sobre isso neste link).




O significado de um determinado dia independe do mês dá qual se refere. A escala vai simplesmente de 1 a 31 e deve ser consultado de forma direta - como você verificará abaixo. Não há necessidade de fazer qualquer cálculo. Basta procurar o dia do seu aniversário e conhecer todo o seu potencial.




Você é independente, original e criativo. Tem uma capacidade natural de liderança, mas também uma certa tendência em adiar as providências importantes. Procura desculpas para não terminar o que começou. Dificilmente demonstra seu afeto mas tem necessidade de receber elogios.






Você é um pacificador, um diplomata, alguém que sabe pesar os vários lados de um determinado problema. Trabalha melhor em grupo. É bastante estimado por todos, mas precisa lutar para vencer a sua tendência à depressão que se manifesta periodicamente. Sua natureza é profundamente amorosa.







Você é um tipo intelectual, criativo e tem tendências artísticas. Seu talento para contar história é capaz de cativar as outras pessoas. Deve preocupar-se em cima ter sempre ocupado e não exagerar no senso crítico. Pode se recuperar de qualquer doença com rapidez e sabe tirar o melhor de cada situação.






Sua inclinação para o mundo material lhe abre grandes perspectivas nos negócios. Embora tenha uma natureza amorosa, a autodisciplina muitas vezes impede que você demonstre seus afetos. Tem uma tendência à obstinação e  apega-se demais à sua maneira de ser. Deve aprender a soltar as amarras e divertir-se.





Você tem versatilidade senso de investigação. Deve seguir seus pressentimentos. Sua personalidade magnética geralmente cativa os outros. No plano profissional poderá se dar muito bem no ramo de vendas, por exemplo. Apesar da tendência para casar jovem, você tem grande dificuldade em manter os vínculos conjugais.







Sua natureza marcadamente afetiva permite que você fique raízes profundas no lar e na comunidade. É grande e sua ligação com os filhos e as crianças em geral. Sente-se feliz quando é criticado, pois a aprovação alheia representa algo essencial para sua autoconfiança. Você é um perfeccionista que anda sempre em busca de um ideal - o que aumenta as chances de decepções.





Receber ordens é uma coisa que não se harmoniza com o seu temperamento. Deve evitar o jogo e a especulação financeira. Você é muito teimoso e sentado em si próprio, e deve manter essa tendência de está sob constante e atenta vigilância.






Você é uma pessoa ligada ao mundo dos negócios, com grande capacidade empreendedora. Ganhar dinheiro não é problema. Se levar a sério o seu lado mais construtivo, jamais passará necessidades. Gosta de exibições e gestos magnânimos; por isso, tem certa propensão a fazer doações e colecionar objetos. Pode ter certo interesse pela cultura mas não encontra tempo para ler livros.





Com tendências artísticas e intelectuais, pode-se dizer que você tem um espírito essencialmente humanitário. Cuide para não perder de vista o objetivo fundamental de sua vida, que é servir aos outros e não voltasse para os seus próprios interesses pessoais.





Você deve dirigir seu próprio negócio, e não submeter-se às ordens dos outros. Não tem inclinações familiares e prefere não se envolver com questões domésticas. Dedicar-se a atividades variadas pode ser uma boa estratégia de vida, pois você é uma pessoa versátil. No entanto, às vezes pode sentir sozinho em seus empreendimentos. Mas essa é uma consequência natural de sua postura individualista.






Grandes aspirações fazem parte de sua personalidade, mas você deve evitar tornar-se um sonhador, pois esta é uma tendência forte. Preocupe-se sobretudo e levar suas ideias ao campo prático. É aconselhável deixar-se guiar pelos impulsos porque a sua é muito forte e geralmente o leva para o caminho certo.







Você deve preocupar-se sempre em ter tato e diplomacia, pois sua maneira rude de falar é capaz de criar inimizades. Isso complica seu caminho em direção ao sucesso. Você é muito prático e gosta de agir, mas por vezes deixa-se dominar pela impaciência. Mantenha-se intelectualmente ocupado, para combater as uma certa tendência à depressão e ansiedade.






Se você nasceu nesse dia, sem dúvida tem um sentimento muito concreto em relação às coisas. Encarar a realidade nua e crua, em vez de ficar sonhando. Você também é prático e decidido. Trabalha arduamente e tende a impor aos outros este seu ritmo pessoal, o que nem sempre é vantajoso na convivência cotidiana.






Você é versátil e aprecia as mudanças. Tudo o que representa novidade é de seu interesse. Tem sorte no jogo e não resiste em fazer apostas. Só precisa tomar cuidado para não exagerar. Deve casar cedo, pois a convivência conjugal terá uma função estabilizadora em sua vida. É preferível entrar no ramo dos negócios do que se envolver em atividades artísticas, que não são seu forte. Seja um pouco menos exigente.







Você ama a vida familiar e as coisas domésticas. Tem facilidade em criar situações favoráveis no plano financeiro, o que resulta em sucesso no campo material. Adquire conhecimento por meio da observação, e não da leitura de livros. As mulheres que nascem nesse dia quase sempre são boas cozinheiras, mas prefere improvisar do que seguir receitas.





Com grande tendência ao perfeccionismo, inclina-se a ser um lobo solitário mas isso não significa que não tenha necessidade de afeto. Deve partir para atividades que favoreçam contatos com pessoas diversificadas.





Esse é um dia de nascimento favorável aos negócios. Você é uma pessoa muito arguta e decidida, que usa essas qualidades para atuar com honestidade. A vida no campo ou em lugares afastados é favorável, pois lhe acalma os nervos. Sua tendência é ser muito analítico e reflexivo. Seria bom dar uma chance para desenvolver toda a sua intuição e tentar controlar a teimosia.






As decepções e as perdas são algo que você deve estar preparado para enfrentar ao longo da vida. Deve aprender a viver para os outros e não para defender exclusivamente os seus próprios interesses. Você tem o intelecto ágil e refinado, mas muitas vezes teima em discutir coisas que seria melhor aceitar. Outras vezes, é capaz de dar conselhos altamente sensatos.





Esse dia de nascimento indica uma pessoa original, independente e com talento artístico. É versátil e aprecia mudanças. Raras vezes é feliz no casamento, pois mesmo acompanhada capaz de sentir-se solitário. A recusa em aceitar conselhos dos outros leva você a ter de aprender pela via da experiência direta às vezes amarga. Deve tomar cuidado para não se tornar um déspota.





Você pode ser um político ou então se dar bem em trabalhos na área governamental. É diplomata, tem muito tato e gosta muito da família. Por causa de sua natureza afetiva, deve estar atento para que os outros não tirem vantagens de você. Dirigir grandes empreendimentos não é o seu forte. A música como profissão ou como hobby, é uma coisa que combina muito bem com o seu temperamento.






Você normalmente se interessa por tantas coisas, mas deve tomar cuidado para não ser dispersivo. Tem dificuldade em levar a cabo aquilo que começa. É temperamental e, muitas vezes extravagante, sujeito a altos e baixos que surpreendem todos aqueles que o cercam. Pode se dar bem em atividades onde será necessário fazer uso da palavra e expor ideias com clareza. Nesse aspecto você é imbatível.





Esse dia de nascimento indica alguém que tem tudo para se dar bem no campo dos negócios. Mas tem também muita tendência ao nervosismo e a tensão, de modo que o repouso torna-se algo de primeira importância em sua vida. Você deve seguir seus pressentimentos sem receio, mas nunca pensando em proveito próprio e sim no interesse da coletividade. Só assim Você se sentirá útil.






Você pensa com rapidez e está muito mais ligado ao mundo intelectual do que aos negócios. Sua personalidade é envolvente e se sai muito bem no contato com o sexo oposto mais do que com o seu próprio. Sua meta deve ser ambiciosa, de modo que possa sentir-se orgulhoso de suas realizações. Experimente.







Deve interessar-se pelas questões comunitárias e sociais. Você é um cidadão de princípios sólidos e personalidade atraente embora um pouco dado à teimosia e às polêmicas desnecessárias. Deve ter cuidado com a tendência ao ciúme, à preguiça e ao hábito de censurar os outros. Essas atitudes podem trazer muitos problemas pela vida afora.






Você é um perfeccionista, tendo sempre em mente os mais altos padrões para o seu trabalho e também para os outros. Deve procurar lugares calmos para viver, pois aqui é tudo é fundamental para os seus nervos. Seu primeiro impulso é recusar novas propostas, mas deve habituar-se a pesar as coisas mais calmamente antes de decidir.






O campo dos negócios é altamente promissor para você que tem talento para ser um verdadeiro líder, já que é uma pessoa organizadissima, que sabe lidar com cifras. Mas para se dar bem com outras áreas da vida precisa cultivar o otimismo e deixar de se  apegar ao passado. Isso não leva a nada.







Você é um líder nato: tem determinação e versatilidade. Tem que ir nação para os assuntos espirituais e ocultistas. Detesta dar satisfações aos outros sobre sua conduta e na verdade trabalha bem melhor sozinho. Você é uma pessoa muito afetuosa e emotiva mas não deve se deixar tomar pelo nervosismo.






As pessoas nascidas neste dia costumam ser muito independentes e dispostas ao sacrifício. Ama uma liberdade e tem muito senso de iniciativa. Gosta de começar as coisas, mas nem sempre chegam a terminá-las de modo prático e satisfatório.




 

Esse é um dia muito forte em qualquer mês. Indica uma pessoa com altos e baixos, indo da euforia a depressão com rapidez impressionante. Muitas vezes se entrega os sonhos e às preocupações deixando de prestar a devida atenção às pessoas que o cercam. Deve dar o máximo de si em direção ao objetivo bem definido.




 


A autoexpressão é fundamental à sua felicidade. Você pode se dar bem como gerente, por exemplo, mas na verdade não gosta muito de trabalhar duro. É firme nas opiniões e acha que sempre está certo. Tem imaginação e qualidades intuitivas, mas deve precaver-se contra as objeções e não se aventurar muito pelo universo místico.



 


Uma grande capacidade para os negócios é talvez o seu atributo pessoal de maior destaque. Trabalha duramente, é honesto, leal, determinado e econômico. Deve casar cedo, de preferência, pois as responsabilidades familiares o ajudam a ganhar estabilidade emocional. Não pode viver sozinho gosta demais de viajar.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!