5 coisas que você precisa saber para conquistar um aquariano


Você sabia que nas relações afetivas que não estejam baseadas na amizade, correm o risco de acabar ou, pelo menos, de entrar em crise para um aquariano? Nesse artigo você descobrirá cinco coisas que farão um nativo desse signo permanecer para sempre ao seu lado.


Para início de conversa, um aquariano adora novidades e surpresas - e se você for um deles, certamente concordará. Como não são passionais nem instintivos, antes de se entregar a alguém os aquarianos precisam afeiçoar-se. Mas, mesmo apaixonados, a coisa mais importante para eles é a liberdade. 


Consequentemente, a pessoa amada será submetida a uma série de provas, que avaliará o seu amor. A saber, cinco coisas conquistam o coração de um aquariano:
1) o seu caráter;
2) o seu grau de afeição;
3) o seu grau de ciúme;
4) o seu gosto pelas novidades; e
5) a sua autossuficiência.



Se você reunir os cinco quesitos acima, o resultado é positivo: o aquariano terá certeza que poderá contar com uma pessoa muito especial e parecida com ele. Os aquarianos não gostam de relacionamentos tipo prisão e nem de vida banal. No momento certo, a pessoa amada poderá convencê-lo de que o casamento tradicional naquele momento, é algo extremamente original. Mas cuidado, se o aquariano ouvir falar de relacionamento sério no início da relação ele fugirá sem deixar vestígios. Mas, ainda que o relacionamento não der em casamento (ou se for apenas uma aventura), valerá a pena, porque assim ganha-se um amigo fiel, com quem se pode contar.

Leia também


SAIBA COMO A NUMEROLOGIA ANALISA OS  RELACIONAMENTOS AFETIVOS

 


Para perder a amizade de um aquariano é preciso fazer coisas realmente terríveis. Nem o ciúme é capaz disso: ele consegue entender esse sentimento de posse, mesmo que não esteja de acordo ou aprove. Talvez o melhor meio de perder a amizade de um aquariano é tentar lhe impor alguma coisa. Ele pode até obedecer: mas como não gosta de mandar, também não aprecia ser mandado. Talvez, no início da relação pode se deixar comandar (por diversão), mas nada nem ninguém pode modificar os seus hábitos.

 


Esse comportamento não significa falta de amor, embora possa parecer assim: ele sabe amar e ama muito. Ama tudo: os amigos, o trabalho, a família, seus pets, seus hobbies, a humanidade, etc. 


Sexualmente, o aquariano não é instintivo e consegue controlar os seus impulsos. Mas se for conquistado intelectualmente pela pessoa certa, pode chegar a surpreender. Como é muito curioso pode tentar os mais diversos tipos de experiências sexuais, mas não por razões libidinosas, e sim porque adora explorar o mistério da psique humana.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!