A missão de cada signo


Entenda por que e para que ganhamos uma importante tarefa na Terra


No livro "Os Nódulos Lunares", o astrólogo Martin Schulman imaginou como teria sido o nascimento da Astrologia durante a Criação do Universo. Baseando-se nas características dos signos zodiacais, o texto atribui a cada um deles uma missão na Terra:


"Era uma manhã quando Deus parou diante dos Doze Signos e em cada um deles plantou a semente da vida humana. Um por um, os Signos dirigiram-se ao Criador para receber sem dom e conhecer sua Missão.


Para você Áries, darei a primeira semente, a qual você terá a honra de plantar. E, para cada semente plantada, um milhão de novas sementes se multiplicarão em suas mãos. Você não terá tempo para vê-las crescer, pois tudo que plantar criará mais sementes para serem plantadas. Você será o primeiro a penetrar no solo da mente dos homens com a Minha Ideia. Mas não será o meu trabalho alimentar a ideia nem questioná-la. Sua vida sera a AÇÃO, e a única ação que atribuo a você é começar a tornar os homens cientes de Minha Criação. 

Em silêncio, Áries voltou a seu lugar.



Para você, Touro, darei o poder de fazer da semente a substância. Seu trabalho será maior e exigirá paciência, pois você precisará terminar tudo que foi começado ou as sementes se perderão ao vento. Você não questionará ou mudará de ideia no meio do caminho, nem dependerá dos outros para fazer o que pedi. Para isso, te darei o dom da FORÇA. Use-a, portanto, com muita sabedoria.

E Touro voltou a seu lugar.



Para você Gêmeos, darei as perguntas sem respostas para que possa trazer a todos a COMPREENSÃO do que o homem vê a seu redor. Você nunca saberá por que os homens falam ou ouvem, mas em sua procura pela resposta encontrará o dom do conhecimento.

E Gêmeos voltou a seu lugar.



Para você, Câncer, atribuo a tarefa de ensinar aos homens sobre a EMOÇÃO. Minha ideia é você causar-lhes risos e lágrimas para que todos vejam e pensem a fim de desenvolver o seu interior. Para isso, dou-lhe o dom de amar a família, para que sua plenitude possa se multiplicar.

E Câncer voltou a seu lugar.



Para você, Leão, darei o TRABALHO de mostrar Minha Criação para o mundo em todo o seu esplendor. Mas você precisará tomar cuidado com o orgulho e sempre se lembrar de que a criação é Minha, não sua. Pois, se você esquecer disso, os homens irão desprezá-lo. Há muita alegria no trabalho, se ele for bem-feito. Para isso, você terá o dom da Honra.

E Leão voltou a seu lugar.



Para você, Virgem, pedirei a ANÁLISE de tudo o que o homem tem feito com a Minha Criação. Você examinará seus caminhos minuciosamente e os lembrará de seus erros, para que por seu intermédio Minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para isso, darei a você o dom da pureza do pensamento.

E Virgem voltou a seu lugar.



Para você, Libra, darei a missão de SERVIR, pois o homem deverá estar ciente de seu serviço em favor de outros. E de que precisa aprender a cooperar, bem como ter a habilidade de enxergar o outro lado de suas ações. Eu colocarei você em todo lugar onde haja discórdia e, pelos seus esforços, lhe darei o dom do Amor.

E Libra voltou a seu lugar.



Para você, Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer em profundidade a a mente dos homens. Mas não permitirei você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes, você será magoado pelo que verá e, por causa dessa dor, se afastará de Mim. E se esquecerá de que não sou Eu, e sim a perversão de Minha ideia que lhe causará o sofrimento. Você terá tanto do homem que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus próprios instintos que perderá seu caminho. Mas, quando você finalmente voltar a Mim, Escorpião, Eu terei para você o supremo dom do PROPÓSITO.

E Escorpião voltou a seu lugar.



Sagitário, eu pedirei a você fazer rir os homens, pois por causa das incompreensões de minhas ideias eles se tornam amargos. Ao provocar risos, você dará ESPERANÇA ao homem e, com ela, voltará seus olhos para Mim. Você tocará muitas vidas, mesmo que seja só por um momento, e conhecerá a impaciência em cada coração que tocar. Para você, Sagitário, eu darei o dom da abundância, pois você deverá espalhar generosidade suficiente para poder penetrar em cada canto da escuridão e torná-lo finalmente iluminado.

E Sagitário voltou a seu lugar.



De você, Capricórnio, pedirei o suor de teu rosto, para que possa ensinar os homens a trabalhar. Sua tarefa não será fácil, pois você sentirá o trabalho de todos os homens sobre os ombros. Mas, para que você seja capaz de vencer seus desafios, darei a você o dom da RESPONSABILIDADE.

E Capricórnio voltou a seu lugar.




Para você, Aquário, darei o conceito do futuro para que o homem possa enxergar outras possibilidades. Você será o portador da dor da solidão, pois Eu não lhe permitirei personalizar o Meu Amor. Mas, para abrir os olhos do homem para as novas possibilidades, darei a você o dom da LIBERDADE, a fim de que, com ela, você possa continuar a servir a humanidade sempre que necessário.

E Aquário voltou a seu lugar.


Para você, Peixes, darei a tarefa difícil: reunir todas as tristezas do homem e enviá-las para Mim. Suas lágrimas serão Minhas lágrimas. A tristeza que você incorporará é o efeito da incompreensão da minha ideia pelo homem. Mas você lhe dará COMPAIXÃO para que ele possa tentar novamente. Para essa tarefa, a mais difícil de todas, darei a você o Meu maior dom. Você será a única dos Doze Signos com o poder de Me compreender. Mas este dom da compreensão somente você terá, pois quando tentar transmiti-lo ao homem ele não te ouvirá.

E Peixes voltou a seu lugar.

E assim, o Criador dos Mundos afirmou que os Doze Signos eram perfeitos, mas eles não saberiam disso antes de cumprirem suas missões na Terra. E todos eles saíram determinados a fazer seu trabalho a fim de conseguirem os seus dons".

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!

close

Siga no Telegram

Fique por dentro de todos os artigos do Mestre Interior agora!

Inscreva-se!