A bússola da felicidade


Este livro conta a história de Jonathan, que escapa de sua vida suburbana depois de uma tragédia que altera sua existência e seus planos para o futuro. Deixando tudo para trás, Jonathan decide sair em uma jornada pelo mundo para realinhar sua bússola interior. Sua viagem começa em um deserto de Nevada, continua nas montanhas de Adirondack e passa por uma vila medieval na Romênia.



Em cada lugar, Jonathan encontra uma pessoa que o ensina grandes lições de vida, e começa a ver que cada pessoa foi colocada no mundo por uma razão e representa um elemento de vida. A bússola é uma metáfora da jornada da vida, com seus altos e baixos, e cada lugar que Jonathan visita representa o caleidoscópio das vidas individuais, levando o leitor a contemplar suas próprias experiências.



MINHA OPINIÃO?

O livro possui uma linguagem muito simples e não se equilibra sobre filosofias rebuscadas para falar sobre uma coisa que todos nós buscamos: a felicidade.

Priom
MEU MESTRE INTERIOR
Blog esotérico destinado à Transformação e Crescimento Espiritual. Se quiser saber mais sobre o autor desse artigo clique aqui.

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Um livro muito bom, vale a pena conferir!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comeceie a ler esse livro ontem, quando vi a capa uma energia positiva tomou conta do meu corpo. Ate agora não consegui parar de ler. Esta me ajudando muito em um momento dificil da minha vida! Vale a pena ler!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!