A NUMEROLOGIA E AS PREVISÕES DO ANO UNIVERSAL 2


Para saber o futuro, qual desses dois sentimentos é capaz de fazer as pessoas consultar os números, os astros, os búzios ou as cartas do tarô? A expectativa ou a esperança? Antes de tentar responder, repare na imagem que ilustra esse artigo. Preste bastante atenção, pois ela define simbolicamente o que vivenciaremos em 2018, segundo a Numerologia. No Ano Universal 2 tudo que se apóia sobre uma base poderá sofrer fortes abalos. Em todos os sentidos.



Diferentemente do ano de 2017 regido pelo Número 1 (leia as previsões clicando 👉 aqui), em 2018, o Número 2 exprimirá antagonismos, rivalidades e, principalmente, separações. Desde pequenos aprendemos a representar a dor de um amor que se acaba desenhando um coração partido. Toda separação fragmenta, quebra, estilhaça e nos rouba a esperança. Quem já viveu isso em algum momento da vida sabe o que a separação é capaz de causar. Quando um coração se quebra morremos um pouco. É como se uma das partes desaparecesse e ficássemos sem o chão. Enquanto avaliamos o que nos separou do mundo nos fragmentamos em dúvidas. Onde foi que erramos? Como remontar um quebra-cabeça cujas peças já se encontravam praticamente perdidas? Haverá alguma forma de refazer os nossos planos de felicidade?



O Ano Universal 2 será marcado por (desculpe a reiteração) dois sentimentos conflitantes: a expectativa e a esperança. Nesses tempos de fazer planos e de redefinir metas, creio que é muito importante saber a diferença entre essas duas palavras que parecem conter o mesmo sentido para mais tarde podermos responder a pergunta do primeiro parágrafo.

AS DIFERENÇAS ENTRE A EXPECTATIVA E A ESPERANÇA


A expectativa está ligada basicamente à onipotência, à arrogância e ao desejo de controlar as coisas. Por isso, ela é capaz de nos causar turbulências mentais. Quando permanecemos em estado de expectativa, os pensamentos parecem correr na frente do tempo e tudo parece não dar certo. Viver sob as expectativas não é bom. Todos que vivem assim são jogados em direção ao futuro, acreditam no tempo irreal e sofrem acreditando que lá mora a felicidade. Ora, devemos ter em mente que a antecipação do futuro esvazia o presente e todas as coisas boas são desconsideradas. Devemos aprender a separar o certo e o errado para não se confundir com eles. Se partirmos desse ponto de vista, o Ano Universal 2 não será positivo para aqueles que são movidos pela ansiedade. Estarão incluídas as pessoas que possuem a Vibração dos Números 2, 5 e 8.



A esperança é o sentimento que se desdobra na aceitação da vida, da prosperidade, da alegria, da morte, da perda, da escassez e da tristeza. Diferentemente da expectativa, a esperança é gerada no coração. Ela tem olhos no futuro, mas as raízes fincadas no presente. Com a esperança é possível abrir caminhos, ampliar os horizontes. Com ela, ganhamos a confiança, despertamos a clareza de ideias e a liberdade de escolhas. Se olharmos 2018 com esperança, o Ano Universal 2 será positivo para as pessoas que possuem a Vibração dos Números 1, 3, 7 e 9.


Nesta época de conflitos de interesses, a sociedade se fragmentará em opiniões e desejos; entre o sim e o não; entre o permitir e o censurar; entre o abraçar e o repelir. Com o divórcio (separação) do sistema político e a sociedade, todos se sentirão incomodados com quaisquer que sejam as escolhas. Como afirmou o colunista americano Thomas Friedman, a sociedade se sentirá incomodada com as respostas das mudanças que continuarão acontecendo rápido demais. Como não haverá pausa para reflexões tudo parecerá desconexo e sem sentido.



O Ano Universal 2 terá como palavra de ordem "O MEU e O SEU". Esse Ciclo será marcado profundamente pela negligência humana.

O melhor conselho para atravessarmos com segurança o ano de 2018 é substituirmos as expectativas pela atenção às sementes que plantamos no coração.

Consulte agora o que a Numerologia prevê para o seu Ano Pessoal 👉 clicando aqui.

Priom
PRIOM
Numerólogo e Espiritualista. Um Filho de Xangô que acredita no Crescimento e na Transformação Espiritual do seu semelhante. Se quiser saber mais sobre mim e o blog clique aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.