25 de março de 2017

A Numerologia e a Cor que Vibra em Você

Todos sabemos, que através da Numerologia é possível descrever a personalidade e a individualidade de uma pessoa. Mas esse artigo mostrará quais as cores vibram o seu nome e que tipo de atitude predominará no seu astral durante todo o ano de 2017. 

Embora eu não tenha especificado uma cor especial para o Ano Universal 1, as religiões africanas têm o costume de indicar as cores para o período de regência dos Orixás. Este ano, com Oxum, por exemplo temos o amarelo, o branco, o azul, o verde-claro e o rosa.

De antemão, é importante lembrar que, de acordo com os conceitos da Cromoterapia, cada cor possui uma função específica e atua tanto no nosso corpo, quanto nas emoções. Na Numerologia não é diferente: cada número de 1 a 9 também vibra uma cor. Elas emitem sensações que ajudam a melhorar o nosso aspecto psicológico e também criam possibilidades de autoconhecimento - como no processo de autocura das Chamas Sagradas.

EU DEVERIA USAR UMA COR ESPECÍFICA DURANTE O ANO PESSOAL?

Se você preferir, sim; mas nem sempre estaríamos dispostos a vestir ou usar uma cor que não costuma frequentar o nosso guarda-roupa, não é mesmo? Sou contra a qualquer tipo de imposição que possa conflitar com o nosso estilo de vida. O que esse artigo sugere é a atenção nas mensagens ocultas nas entrelinhas. Em todas as postagens eu procuro despertar a sua percepção sobre as cores. Esse é o principal segredo. Todos nós emanamos uma área de Luz em ondas de cores diferentes ao redor do corpo. Cor é LUZ e o nosso Caminho precisa estar sempre iluminado! Didaticamente os corpos não têm cor em si, mas sim capacidade de absorver e de refletir, de maneiras diversas, os raios luminosos que sobre eles incidem. São os nossos olhos que nos ajuda a acessar as fontes de conhecimento e, sobretudo, nos faz enxergar os encantos da vida.

QUAL A COR QUE VIBRA EM VOCÊ?

Uma boa maneira de sabermos qual a cor que sobressai no período de nove meses é aplicar um processo muito simples: somar todas as letras do seu nome. Veja abaixo o exemplo de um suposto consulente chamado Ivo da Silva. Ivo quis saber quais seriam as vibrações para 2017 e o que deveria fazer para estabilizar-se na área financeira. Ele consultou a Tabela Pitagórica. 



Somando o nome completo ele obteve o total 42. Simplificando o número 42 (4+2 = 6), Ivo clicará no número 6. Esse número revelará a cor que influenciará o período de doze meses.

Pegue uma folha de papel e faça o cálculo com o seu nome. Some todas as letras e simplifique o total. No decorrer de doze meses a cor será alterada, embora o valor total do seu nome seja o mesmo. É importante lembrar que ser vibrado por uma determinada cor não significa que a sua vida será diferente. O que será diferente é as suas atitudes em relação ao mundo. 😉

Clique abaixo
no resultado que você encontrou



SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR DESSE ARTIGO
Pryom PRYOM é Numerólogo, Médium Espiritualista e Filho de Xangô. Se quiser saber mais, clique aqui. Se gostou do blog assine para receber os próximos artigos.


RECOMENDADAS PARA VOCÊ

2 comentários :