Oração oportuna para todos


Nesse mundo turbulento que estamos vivendo, com tantas injustiças, com tantos opostos convivendo em tons desencontrados, sempre haverá um momento especial para elevar o pensamento a Deus e pedir forças através de uma oração.



Não importa onde ou como rezamos. O importante é termos a disposição e fazermos um esforço consciente para criar uma egrégora. Quer nossas orações expressem louvor, agradecimento, perdão, preocupação com um amigo ou estranho, quer contenham pedidos de orientações e atendimento de nossas necessidades. Assim o faremos.

A oração que você irá assistir é uma prece árabe que guardo há muito tempo. Ela se chama Oração Oportuna para Todos. Toda vez que a recito mentalmente me elevo - principalmente quando a mesma cita em seus versos alguns princípios que acredito verdadeiras. Por isso achei pertinente compartilhar com você. Sabemos que existem tantos tipos de formas de orações e preces como existem pessoas. Algumas preferem orações formais ensinadas pela sua religião. Outras, que não frequentam igrejas ou templos, encontram conforto e inspirações em preces informais, simplesmente contando a Deus o que lhe passa pelo coração e pela mente.



Aqueles que se dizem impossibilitados de se isolar, quaisquer que sejam as dificuldades, deve criar o seu próprio espaço e horário. Temos que nos presentear com essa atitude de "se isolar" e voltarmos para o Caminho. Ao clicar no vídeo abaixo tente relaxar a sua mente. Peça ao seu Poder Maior para aumentar sua Sabedoria, Força e Beleza. Assista em tela inteira (full screen). Tenha um bom relaxamento. Namastê!




Priom
MEU MESTRE INTERIOR
Blog esotérico destinado à Transformação e Crescimento Espiritual. Se quiser saber mais clique aqui.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!