O Exercício da Vela


Certa vez, Mestre Lankar, em sua infinita bondade, afirmou diante de seus discípulos uma máxima que descrevia a Divindade Superior:
__ Deus é como o vento: nós sentimos mas não conseguimos vê-Lo. E ante o olhar interrogativo dos chelas, descreveu um exercício e uma meditação utilizando apenas a chama de uma vela.



__ O objetivo deste exercício - continuou ele - é permitir o reencontro com o nosso Deus Interno através da representação da Luz Divina e da recordação de todas as aflições por qual passamos. Esse tipo de exercício prova que não estamos sozinhos nesta luta. Deus nos quer feliz. Ele nos oferece energia e, infelizmente, ainda não sabemos como a utilizá-la. Sempre que for necessário peçam a ajuda do seu Deus Interno. Através do exercício da vela os chelas trabalharão suas aflições. Para melhor pedir a ajuda Divina, não devemos esquecer que Ele nos dá toda a energia para ultrapassarmos todos os nossos obstáculos.



Pois bem, o Exercício da Vela, do Mestre Lankar, tem a finalidade de resgatar o Equilíbrio, a Harmonia, e a Saúde Espiritual do chela, ao mesmo tempo em que mentaliza a família, o trabalho, os amigos e os espíritos contrários à sua Felicidade. A chama solitária da vela traz de volta a vibração do pensamento positivo e a certeza que não estamos sozinhos.

Ao clicar no vídeo abaixo, procure relaxar a mente. Sente-se diante do computador e assista em tela inteira (full screen). Tenha um bom relaxamento.



Priom
MEU MESTRE INTERIOR
Blog esotérico destinado à Transformação e Crescimento Espiritual. Se quiser saber mais clique aqui.

CONVERSATION

5 Comentários:

  1. Muito interessante o exercício! =DD
    Vale a pena dedicar um tempo a sua prática...

    ResponderExcluir
  2. Novos exercícios virão por aí, Hugo. Aguarde.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    muito bom este exercício, já o conhecia e as vezes pratico.
    Realmente nos leva à tranquilidade interior...
    Parabéns pelo seu primeiro aninho de blog que aliás é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. eu não consegui ver a figura e nem o video.. que pena ....
    Sila.

    ResponderExcluir
  5. Sila! Que bom que você tornou-se uma Seguidora do Mestre Interior. Desculpe pelos problemas encontrados. Você poderá assistir ao vídeo e praticar o exercício da vela, pois eu já fiz a manutenção da página. Está tudo funcionando na mais perfeita ordem.

    Namastê!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!