4 de julho de 2010

A Bússola da Felicidade


A BÚSSOLA DA FELICIDADE - de Tammy Kling e John Spencer Ellis

Este livro conta a história de Jonathan, que escapa de sua vida suburbana depois de uma tragédia que altera sua existência e seus planos para o futuro. Deixando tudo para trás, Jonathan decide sair em uma jornada pelo mundo para realinhar sua bússola interior. Sua viagem começa em um deserto de Nevada, continua nas montanhas de Adirondack e passa por uma vila medieval na Romênia.

Em cada lugar, Jonathan encontra uma pessoa que o ensina grandes lições de vida, e começa a ver que cada pessoa foi colocada no mundo por uma razão e representa um elemento de vida. A bússola é uma metáfora da jornada da vida, com seus altos e baixos, e cada lugar que Jonathan visita representa o caleidoscópio das vidas individuais, levando o leitor a contemplar suas próprias experiências.



MINHA OPINIÃO?
O livro possui uma linguagem muito simples e não se equilibra sobre filosofias rebuscadas para falar sobre uma coisa que todos nós buscamos: a felicidade.

Editora Ediouro


SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR
Pryom PRYOM é Numerólogo e Médium Espiritualista. Formado em Publicidade, desde jovem é empenhado em compreender a alma humana. Ministra palestras sobre Numerologia e encontros sobre o autoconhecimento. Se quiser saber mais, clique aqui. Se gostou do blog assine para receber os próximos artigos.

2 comentários :

  1. Um livro muito bom, vale a pena conferir!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comeceie a ler esse livro ontem, quando vi a capa uma energia positiva tomou conta do meu corpo. Ate agora não consegui parar de ler. Esta me ajudando muito em um momento dificil da minha vida! Vale a pena ler!

    ResponderExcluir